Se eu ficar em filme

Oiiie pessoal,
Não consegui subir o post para o blog ontem, a rede de internet que eu uso caiu, estão fazendo reparos, mas de instante em instante cai a internet. 
Mas vamos lá o post hoje é de um livro que virou filme e eu amei é muito emocionante a história. Levo mais como lição de vida esse filme, não tive a oportunidade de ler o livro, mas o filme em si é ótimo.   Sim, admito eu chorei muito assistindo-o .Vou falar um pouco do filme    SE EU FICAR.



    If I Stay (no Brasil e em Portugal Se Eu Ficar) é um filme de drama estadunidense de 2014 dirigido por R. J. Cutler, baseado no romance If I Stay de Gayle Forman e estrelado por Chloë Grace MoretzMireille EnosLiana LiberatoLauren Lee Smith e Jamie Blackley. Ele foi lançado em 20 de agosto de 2014  nos Estados Unidos, 28 de agosto de 2014 em Portugal e 4 de setembro no Brasil de 2014.

Sinopse

Mia Hall acreditava que a decisão mais difícil que enfrentaria em sua vida seria escolher entre seguir seus sonhos na escola de música Juilliard ou seguir um caminho diferente com o amor de sua vida, seu namorado rebelde, Adam. Mas quando o que deveria ter sido um passeio despreocupado de família leva a vida de sua mãe Kat, seu pai Denny e seu irmão mais novo Teddy, tudo muda em um instante devido ao acidente que tivera, e agora sua própria vida está em jogo enquanto ela está em coma em um hospital. Presa em um limbo entre a vida e a morte para um dia revelador, ela pisca de volta para o passado, e tem uma experiência extracorpórea enquanto observa amigos e familiares se reunindo no hospital. Ela deve tomar uma decisão que não só irá decidir o seu futuro, mas o seu destino final.


E aii, gostaram?
                                               Beijinhoos de Lizaa  

8 Gostou? Comente!:

  1. Oi Ju! Confesso que gostei muito mais do filme do que do livro, nossa o livro emociona muito mais e passa a mensagem, o livro é muito parado e confuso.

    Beijos,
    Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho o livro mas não vi o filme. Eu gostei tb da história, eu lembro que qd eu li eu ficava bem presa querendo saber o que aconteceria e assim que acabei já passei pro segundo livro Para onde ela foi, mas não me emocionei tanto, eu esperava mais, mas gostei rs.
    Vim visitar seu blog, parabéns pelas postagens! Já to seguindo, se puder me segue tb, bjus!

    bomhumornaosaidemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Bom eu li o livro e vou te confessar que depois que conclui a leitura fiquei totalmente desanimada e desmotivada para assistir ao filme pois eu achei a história muito rasa e a Mia uma personagem nada cativante, fechada demais para o leitor, e fiquei meio receosa de isso ter sido passado para as telas, enfim, mas quem sabe um dia né?!
    Estou seguindo e adorando conteúdo do blog :)
    Criei, recentemente, um blog para falar sobre filmes, séries, cultura e artes no geral. Se você puder dar uma conferida eu ficarei muito grata: http://cineleva.blogspot.com.br/ :)

    ResponderExcluir
  4. Oi, Liza ! Devo dizer que mesmo sendo um pouco incomum, eu acabei gostando mais do filme do que do livro.
    Chorei horrores com a atuação da Chloe e me apaixonei perdidamente pela soundtrack.. Sem duvida alguma é um dos meus preferidos ♥
    Beijos, Sorvete Literário

    ResponderExcluir
  5. Eu só li o livro, não sabia que tinha filme. Até gostei da história, mas não gostei muito do final e não fiquei com vontade de ler a continuação.
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
  6. Oi Liz!
    Eu li o livro e vi o filme. Confesso que foi OK. Não chorei, não me emocionei, mas foi bom.
    A parte que mais me tocou foi em relação ao irmão dela, mas não consegui me envolver, sabe? Acho que pela escrita da autora.
    O filme é bonito, fico feliz que tenha sido fiel, pelo menos.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi, Liza!
    Esse caso é anormal, já que achei o filme melhor que o livro!!

    Beijão

    ResponderExcluir
  8. Oi Lizandra!
    Ao contrário de você, eu li o livro e não assisti o filme. Confesso que não gostei nada da leitura e que emocionante é a última palavra que eu usaria para descreve-la. Talvez seja um daqueles casos em que tenha funcionado melhor na tela do que nas páginas, né?
    Beijos,
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por participar!!
Não esqueça de curtir a página do blog no face...
https://www.facebook.com/umminutoumlivroblog

Tecnologia do Blogger.