Resurgindo das cinzas...

Olá meus amores!!!

Começo esse post com um gif do baby Groot porque ele é a coisa mais fofa desse mundo, e se você olhar esses olhinhos lindos e mesmo assim não perdoar o meu sumiço, significa que estou ferrada!!!


Quero pedir desculpas por ter ficado tanto tempo longe do blog, muitas coisas aconteceram nesses últimos meses e foram elas que me impediram de aparecer por aqui são tantas coisas para contar... desde o lançamento do meu livro, até a perda cruel de uma pessoa muito próxima e especial :(
Mas a vida continua, e por isso estou voltando!!
Deixando minha vida pessoal de lado, vamos as novidades literárias!!
Primeiro, viram o novo layout?? O que acharam dele? É bom mudar, não é mesmo!?

Genteee, eu fui na Bienal do Rio de Janeiro, dá para acreditar? Fiquei quase doidinha lá dentro!! kkkk
Para deixar vocês babando, segue umas fotinhos:








Bem, esse é só um post de retorno, mas prometo que não vou mais abandonar vocês!!


Beijos,

Juliana Bernardo

4 Gostou? Comente!:

  1. Oi Ju! eu sinto muito que vc tenha perdido alguém especial, meus sentimentos! Fico feliz com a sua volta, estava com saudade e a Bienal parece que foi um arraso!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelos sentimentos! Espero que agora eu consiga voltar de vez! rsrs

      Beijos

      Excluir
  2. Oi
    que bom que voltou com o blog, legal que foi na bienal e qual o nome do seu livro?

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oii
    O livro chama-se "Um novo amor", você pode conferir mais sobre ele nesse post: https://umminutoumlivro.blogspot.com.br/2017/09/conhecam-o-meu-livro.html

    ResponderExcluir

Obrigada por participar!!
Não esqueça de curtir a página do blog no face...
https://www.facebook.com/umminutoumlivroblog

Tecnologia do Blogger.