Conheçam o meu livro!!

Oi, Amores, como foi o fim de semana??

Hoje quero apresentar meu bebê!


O livro foi escrito em 2014, mas só em meados de 2015 tive coragem de compartilhá-lo com os leitores, foi aí que publiquei no Wattpad, e então, no final do mesmo ano, depois de mais de 50 mil leituras, mais de 4 mil votos, dois dias em 9º lugar e quatro em 16º na categoria Literatura Feminina e muita insistência do meu marido, eu finalmente decidi tentar publicá-lo. E não foi nada fácil, o pior não foi receber "não", foi receber o "no momento não estamos interessados em publicar livros de autores nacionais." isso doeu e me deixou irritada, poxa! Editoras, acordem! Vamos dar lugar aos talentos nacionais, antes de recusar vocês deveriam ao menos ler, o autor se dedica, coloca seu coração naquilo, o minimo que podem fazer é dar atenção. Mas bem, vamos voltar ao meu livro, quando eu estava quase desistindo, eis que surge a Chiado editorial, uma editora portuguesa que trabalha (mais ou menos) sob demanda, mas que cobra um preço justo (recebi proposta de outras, mas queria me cobrar preços absurdo ou que eu comprasse muitos exemplares), te da assistência e apoio, decidiu  publicar o meu livro. E agora aqui está ele, lindo e esperando para alguma estante que queira ele... ❤



Sinopse:"Alice tem uma vida perfeita, pelo menos é o que ela pensa. Quando era adolescente conseguiu conquistar o garoto mais lindo e adorável da escola. Ele se tornou o amor de sua vida, namoraram por muito tempo, noivaram e estão com o casamento marcado.
Tudo está conforme seus planos, até que, às vésperas de sua formatura na faculdade, ela vê sua vida virar de ponta cabeça ao descobrir que seu príncipe encantado é na verdade um sapo.
Revoltada e arrasada ela volta a morar com seus pais, e em sua cidade natal, Alice descobre que o primeiro amor não precisa ser necessariamente o último."

Autor: Juliana Bernardo
Editora: Chiado Editorial
Coleção: Viagens na Ficção
Publicação: Julho de 2017
Número de páginas: 152
ISBN: 978-989-774-805-9





Valor: R$30,00 + Frete
Para comprar basta clicar aqui: Efetuar Compra


Se tiverem alguma duvida sobre publicar seu livro ou como trabalhar com a  Chiado pode falar comigo, vou fazer o possível para ajudá-lo!


Beijos,
Juliana Bernardo

17 Gostou? Comente!:

  1. Oi, Juliana!

    Meu Deus, que capa mais amorzinho! Já me conquistou. A história parece ser muito fofa <3 que bom que você conseguiu encontrar uma editora e publicar seu livro. Muito sucesso pra você!

    Beijos,
    Isa
    Viciadas em Livros
    Participe do Amigo Secreto Literário do Viciadas em Livros

    ResponderExcluir
  2. Que legal Juh, parabéns!
    Nem falo nada sobre essa resposta da editora, a literatura nacional hj em dia está indo de vento em popa, perdeu vc!
    A capa é muito fofa *-*
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      E quanto as editoras, nem me fala, infelizmente alguma só aceitam aquilo que já é dinheiro garantido, não querem arriscar no novo...

      Excluir
  3. Oi
    Parabéns por publicar seu primeiro livro, achei a capa um amorzinho e a sinopse chamou minha atenção, espero que ele venda muito bem.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Ju!
    UAU! Que legal! Parabéns pela publicação :)
    Realmente as editoras tem que acordar e ver o potencial de autores novos.
    Boa sorte!
    Beijos,
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Pois é, acho que as editoras abrindo espaço para autores nacionais diminuiria o preconceito de muitos leitores.

      Excluir
  5. Oi Ju,
    Que legal, Parabens pela sua conquista, imagino a felicidade de ter seu livro em mãos.
    Desejo muito sucesso para você.
    Bjs
    http://diarioelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!
      Ter qualquer livro nas mãos já trás alegria, imagina um livro escrito por você!? Foi emocionante!!

      Excluir
  6. Seu livro é lindo. Parabens! Que faça muito sucesso. Adorei a capa :D
    http://b-uscandosonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Juh, tudo bem?
    Que demais!
    Parabéns pela publicação. \o/ E a capa é super fofa.
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, obrigada!
      Sou suspeita para falar, mas eu amei essa capa!! hahaha

      Excluir
  8. Oláá! Tudo bem?
    Ahh que máximo!! Parabéns pela conquista!! É uma emoção muito grande publicar um livro né? Amei essa capa e pela sinopse parece ótimo! ^^
    beeijo

    https://lecaferouge.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie
      Obrigada!
      Publicar um livro é realmente uma emoção indescritível!

      Excluir

Obrigada por participar!!
Não esqueça de curtir a página do blog no face...
https://www.facebook.com/umminutoumlivroblog

Tecnologia do Blogger.