Um minuto, uma dica #17

No sábado, dia 29/10, fui a uma festa no meu lugar favorito do mundo, o Ventuno Pub, um ambiente rock'n roll que eu amo de paixão localizado na cidade de Urussanga em SC, como amo esse lugar, nem preciso saber o que vai tocar, me convidam e já estou lá. No sábado (29/10), o tema da festa era "Oktoberfest" então imaginei muito chope e musica alemã, tá realmente tinha muito chope!! hahaha Mas a musica era diferente de tudo que eu já tinha escutado, e sabe aquela coisa de amor a primeira vista, ou nesse caso a primeira musica? foi exatamente o que senti!

Para quem não conhece, apresento a vocês: Terra Celta.

Eles são uma banda de Londrina, no Paraná e tocam folk rock. O grupo faz música irlandesa e celta com letras em português, geralmente humorísticas, e sobem ao palco normalmente vestidos à caráter, usando trajes típicos celtas.

Com muito estilo, simpatia, letras ótimas, a mistura de vários instrumentos e um som inspirado na musica folclórica europeia, essa banda consegue tirar o publico do chão, sério, tem algumas musicas que é só começar a tocar e mesmo sem conhecer você já começa a bater os pezinhos...




 

Espero que tenham gostado da dica!

Beijos,
Juh Bernardo

10 Gostou? Comente!:

  1. Oiii Juh

    Que guris talentosos, gostei do estilão deles, deve ser uma delicia vê-los tocando ao vivo. Ótima dica, todo o sucesso do mundo à eles.

    Beijos

    unbloglitteraire.blogspot.com.ar

    ResponderExcluir
  2. Oi Juh

    Sendo de Recife eu não conhecia a banda, mas gente eles tem uma pegada gostosa e na primeira música que escuto deles eles já dizem coisas que eu vivo repetindo para meus alunos! Adorei Gaya! E da vontade de bater o pé!

    Jaci
    O Que Tem Na Nossa Estante

    ResponderExcluir
  3. Oi Juh,
    Não conhecia!
    Mas também não sou um grande pesquisadora de músicas, rs. Vou colocar no Spotify!
    Beijo
    https://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi, Juh!
    Que diferente! Nunca tinha visto algo parecido... Uma vez uma amiga me convidou para um evento que era um jantar celta. Fiquei bem curiosa, mas acabei não indo.

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  5. Que legal, Juh! Não conhecia a banda, mas curti o som deles!

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Juh,
    Adoro folk e gostei muito da musica deles. Não conhecia, e com certeza foi uma ótima indicação.
    Bjs e um bom Domingo!
    Diário dos Livros
    Siga o Twitter

    ResponderExcluir
  7. Adorei a dica!
    Essa banda é bem descontraída e estou ansiosa para curtir as músicas, amo demais conhecer bandas e músicas novas! *--*
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  8. Oi!
    Boa dica!, a banda parece ser muito boa.
    Abraço!
    http://leituraforadeserie.blogspot.com.br/2016/11/3-anos-de-blog-sorteio.html

    ResponderExcluir
  9. Olá,
    O evento parece ter sido bem divertido, adorei o estilo!

    tenha um ótimo final de semana.
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  10. Que saudades de Santa Catarina <3
    E achei essa banda demais \o/ Super inovadores e estilos,
    Estou ouvindo a primeira música e já estou adorando, vou ouvir as outras!
    Beijoos,
    Sétima Onda Literária

    ResponderExcluir

Obrigada por participar!!
Não esqueça de curtir a página do blog no face...
https://www.facebook.com/umminutoumlivroblog

Tecnologia do Blogger.