Eu sou a nova colaboradora, um pouquinho de mim

Oiee pessoal,  sou a nova colaboradora do blog da Juh,
E o meu primeiro post vai ser falando um pouco de mim rsrsrs o próximo post sera na segunda sobre séries e/ou filmes o conteúdo ta bem legal.
   Bom vamos lá. rssrsr
Tenho 17 anos, meu  nome é Lizandra Paixão, mas podem me chamar de Liza. Sou Nordestina com orgulho, Paraibana nata, nasci na capital mas moro no interior a 63 km da capital numa cidadezinha chamada Sapé.
 Curso ensino médio e ano que vem presto vestibular, serei acadêmica de Odontologia por amor, além da odontologia tenho sonhos, metas das quais vou conseguir conquistar. Amo minha família, a gramática, a literatura e a Redação. Viciada em Netflix, em Chocolate e em lugares de tranquilidade. Apaixonada por livros, filmes, séries e músicas. Sou extrovertida, brincalhona, me irrito com facilidade, mas sorrio também rsrsr, meus defeitos são ser sincera demais, me apegar com facilidade.
Bem pessoal, aii ta um pouquinho de mim e esperem pelos post's que estão incríveis.
beijinhooos de Lizaa

1 Gostou? Comente!:

  1. Oi Liza!
    Seja bem vinda ao blog <33 Adorei te conhecer e vou amar acompanhar suas postagens! Muito bom ver o blog crescendo, desejo muito sucesso!
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por participar!!
Não esqueça de curtir a página do blog no face...
https://www.facebook.com/umminutoumlivroblog

Tecnologia do Blogger.