Resenha - Fiquei Com o Seu Número


Poppy Wyatt é uma jovem completamente apaixonada pelo seu noivo Magnus, um famoso professor acadêmico que tem uma família de gênios, os Tavish, seus pais aparecem o tempo todo na tv discutindo temas sociais e filosóficos, seu irmão mais velho e sua cunhada são grandes escritores. Poppy acredita que não é boa e inteligente o suficiente para entrar para a família de Magnus e vive colocando eles em uma especie de altar.
A vida de Poppy começa mudar completamente quando, em um chá com as amigas, ela acaba perdendo seu anel de noivado e ainda roubam o seu celular, quando ela pensa que tudo está acabado, ela encontra um celular na lata de lixo. O que ela não esperava é que esse celular pertencesse ao executivo Sam Roxton, que a principio fica muito irritado com a ideia de alguém bisbilhotando suas mensagens e sua vida pessoal. Mas Poppy não pode entregá-lo pois já passou o número para várias pessoas que estavam envolvidas no sumiço do anel.

"Se está numa lata de lixo, é propriedade pública."

O livro é divertidíssimo, dei muitas gargalhadas em vários momentos do livro, a narrativa é leve e possui muitas situações engraçadas envolvendo os personagens, principalmente a protagonista. Poppy é uma garota espirituosa e por causa de alguns e-mails e mensagens de texto acaba colocando Sam em muitas confusões.

"E não importa. Seja lá quem fosse, quer eu conhecesse ou não, se eu pudesse ajudar de alguma forma, eu ajudaria. O que quero dizer é, se você pode ajudar, tem que ajudar. Não acha?"

O livro é ótimo e encantador, mas dou apenas quatro estrelas pois acho que faltou um pouco mais de "tempero" na história e o final também deixou a desejar... Mesmo assim recomendo e sem duvidas ficaria feliz se houvesse uma continuação!


2 Gostou? Comente!:

  1. Oii!!
    Conheço a autora por causa dos livros da becky bloom (amo todos), já ouvi falar em "fiquei com o seu numero", mas ainda não tive oportunidade de ler...

    Ótima resenha, beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Amo muito esse livro, sem duvidas tbm ficaria feliz com uma continuação!!
    Estou amando o seu blog...

    Bjooos

    ResponderExcluir

Obrigada por participar!!
Não esqueça de curtir a página do blog no face...
https://www.facebook.com/umminutoumlivroblog

Tecnologia do Blogger.