Resenha - Saga Hush Hush - #1 - Sussurro


Como primeira postagem do blog, decidi publicar uma resenha do meu livro favorito. Espero que gostem!



===
No início é um livro muito parecido com os outros, aquela coisa de “garota estudiosa que faz tudo para orgulhar os pais” (no caso de Nora a mãe). Mas tenho que confessar que o livro me encantou, tem um enredo maravilhoso, muito suspense, o verdadeiro “amor adolescente”, aquele de sentir desejos, querer aventura e não apenas a “lenga-lenga” romântica.
E Patch... O que é “aquilo tudo”?

"OS OLHOS DE PATCH ERAM COMO órbitas negras. Absorviam tudo e não devolviam nada. Não que eu quisesse saber mais sobre ele. Se não gostei do que que vi por fora, duvidava de que fosse gostar do que espreitava lá no fundo.
O único porém é que isso não era bem a verdade. Eu adorei o que vi. Músculos longos e esguios nos braços, ombros largos, mas relaxados, e um sorriso que era meio debochado, meio sedutor. Estava difícil convencer a mim mesma de que deveria ignorar algo que já começava a parecer irresistível."

Essa descrição sem dúvidas, faz qualquer garota se derreter pelo Patch, e é claro que ele chama a atenção de Nora. Nora é impulsiva, age por vontade própria e tem suas opiniões e encontra em Patch o desejo de aventura e mistério.
Você não sabe se o Patch é o vilão ou o mocinho, ele é misterioso e está presente em todos os acontecimentos importantes (na verdade nem todos, mas Nora acredita que sim).

Saindo dos personagens principais, vamos resumir as sensações de ler “Sussurro”, é um livro empolgante, misterioso, surpreendente e ainda deixa um gosto de quero mais.

3 Gostou? Comente!:

Obrigada por participar!!
Não esqueça de curtir a página do blog no face...
https://www.facebook.com/umminutoumlivroblog

Tecnologia do Blogger.