Box Livros & Citações

Oii,
Hoje quero mostrar a minha caixinha "Babado!" que comprei do Livros & Citações.

Qual foi a minha reação ao abri-la? Eu simplesmente amei!! ❤❤
Essa é a edição de halloween e ela veio num capricho só, tinha até teias de aranha... 😮


E imagina a minha surpresa ao abria a caixa e dar de cara com um livro que estou namorando desde que lançou!!


Sem falar dos brindes de mimos que vieram juntos.




Enfim, essa box é minha primeira experiencia com o Clube do livro e eles estão de parabéns! Não achei caro, paguei R$90,00 com frete grátis, os livros que vieram na caixa custam entre R$30,00 e R$35,00, já a capinha custa em média R$20,00, o colar de coruja uns R$10,00 e ainda tem a mandrágora e o chaveiro que eu não sei o preço.

Beijos,
Juliana Bernardo

4 Gostou? Comente!:

  1. Que legal Juh!
    Adoraria receber uma dessas caixinhas *-*
    Tartarugas até lá embaixo eu quero muito ler, adoro o John Green!
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Juh,

    Estou namorando essas caixa do Livro & Citações desde o lançamento. Uma hora eu compro a minha rsrs.
    Bjs e uma ótima noite!
    Diário dos Livros
    Siga o Instagram

    ResponderExcluir
  3. Ei Juh. Eu gostei da caixa, mas achei os mimos muito simples pelo valor. Esse livro tava na promoção logo que lançou na submarino por 16 reais. Eu sou doida pra assinar a caixa do Skoob, que parece ter uns brindes mais robustos. Mas a que mais queria mesmo era a Owlcrate, que é de fora, mas com o dólar alto e os impostos não vale a pena.

    Beijos
    Anne
    www.literaturaestrangeira.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá Juh! Tudo bem?
    Acho essa caixinha muito boa, sou doida para testar!! E essa mandrágora, que amor <3
    beeijo

    https://lecaferouge.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por participar!!
Não esqueça de curtir a página do blog no face...
https://www.facebook.com/umminutoumlivroblog

Tecnologia do Blogger.