Resenha - Diga sim ao Marquês

Oi pessoas, como estão?
Logo na capa deste livro lindo está uma frase da Julia Quinn, e é com esta que irei começar a minha resenha: 
"Prepare-se para se apaixonar"
Diga sim ao Marquês  traz a história de Clio Whitmore, ela noivou com Piers Brandon, com apenas 17 anos. Muito nova para se tornar a esposa do herdeiro do Marquês de Granville, ela teve seu casamento adiado e, enquanto recebia a melhor educação para se tornar uma dama refinada, Piers saíra do país.
Oito anos se passaram e ela ainda espera a volta do noivo para que o casamento seja realizado, a espera é tanta, que Clio já se tornou motivo de chacota diante da sociedade.

Os jornais de fofocas começaram a chamá-la de "Srta. Wait-More (Espera-Mais)".

Ao herdar o Castelo Twill, Clio desperta e resolve que não precisa de um homem para ser feliz. Ela fará a sua própria vida, sem depender de um bom casamento. Mesmo com Piers retornando, ela pede aos seus advogados que reúnam os documentos do cancelamento do noivado e os leva para que o irmão do Marquês, Rafe Brandon, os assine.

"E você tem que querer se casar. O que mais pode esperar da sua vida?"
Ela riu com o copo de xerez na boca.
"O que mais, não é mesmo? Não é como se nós, mulheres, tivéssemos permissão para ter nossos próprios interesses ou carreira."

Rafe é a ovelha negra da família, conhecido como Filho do Diabo, ele é lutador e se encontra em treinamento para uma revanche. Ele não aceita ser a pessoa que terá de assinar a anulação, há anos que ele não vê o irmão e considera o fato de cancelar o casamento dele uma traição. Além disso, ele não gosta de ficar no lugar do irmão enquanto este está fora e se Clio cancelar o casamento, é capaz que Piers lhe de as costas e desapareça por mais oito anos.

Clio diz a Rafe que ele pode ir ao Castelo Twill para assinar o cancelamento, porém o que ele tem em mente é algo bem diferente. Ele vai sim até a residência dela, mas com o intuito de fazê-la dizer sim a esse casamento. Junto de seu amigo Bruno, Rafe tenta a qualquer custo fazê-la se encantar com a ideia de finalmente o casamento acontecer.

"Eu estou decidida. E você é muito constrangedor. Chegando como uma tempestade em seu cavalo preto, todo dramático e inesperado. Exigindo planejar uma grande cerimônia e me trazendo listas."

Aos trancos e barrancos, ambos tentam mostrar seu ponto de vista ao outro, porém Rafe acaba se vendo apaixonado por Clio. Algo que nunca deveria ter acontecido, assim, ele tem que fazê-la dizer sim ao casamento, sem esquecer de que o noivo não é ele.

"Relaxe, Rafe, é só um abraço." Apertou o rosto contra o peito dele, aninhando-se. "Quando foi a última vez que você recebeu um abraço de verdade?"
"Eu..." Ele soltou o ar do fundo do peito. "Eu não consigo me lembrar."

E agora, o que será que irá acontecer com eles? E com Piers?

Ficou com curiosidade? Leia e ame essa história tanto quanto eu. 

O segundo livro da Série Castles Ever After me fez apaixonar ainda mais pela escrita da Tessa Dare, seus personagens são apaixonantes e a Clio é excepcional. A capa e a diagramação estão impecáveis e há pouquíssimos erros de revisão. Preciso ressaltar que o amigo de Rafe, Bruno, me conquistou demais, queria tanto um livro dele. 
Os livros da série não tem necessidade de serem lidos em ordem, pois cada um traz a história de personagens diferentes, tendo como única ligação a herança dos castelos.
Estou muito ansiosa pelo próximo livro da série, recomendo muito.


Beijos da Bruh 

9 Gostou? Comente!:

  1. OOI!
    Amo livros de romances de épocas (pode ser o clichê que for). Esse ai tá na lista há um tempão porém são tantos que nem eu consigo me organizar! Amei a resenha!
    bjs xxx
    lendocomela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Bruna, eu já li outros da Tessa Dare e adorei! Meu preferido até agora é Uma semana para se perder, mas ainda não li Diga sim ao marquês, morrendo de vontade de conferir!!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  3. Aiai, esses romances de época previsíveis e encantadores <3 li só um livro da Tessa e gostei bastante de sua escrita, tenho certeza que vou amar Diga sim ao marquês também!

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Bruh, tudo bem?
    Eu não gosto de Romance de época, então esse não me atraiu muito :( Embora eu tenha dado alguns suspiros só com a resenha, imaginando esses dois aí ahhahah e a capa é uma coisa linda né?
    beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi, Bru!
    Meu Deus eu vou pro inferno porque eu ri da guria que o noivo foi pra fora do país. Oito anos, tadinha hein..
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  6. oi
    eu quero muito ler um livro da autora, ainda mais que você fala super bem e já fiquei curiosa. em breve vou poder ler um livro dela.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi, Bruh! Eu ainda sou iniciante em romances de época. Por coincidência, acabei de solicitar o primeiro volume dessa série para a editora. Bom ler seus comentários positivos, fico mais animada!

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  8. Olá, tudo bem? Não li nenhum livro de romance de época ainda, mas tenho vontade. Adorei sua resenha e a dica, vou anotar!

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  9. Olá Bruh,
    Ainda não consegui pegar para ler os livros da autora, mas já estão na lista.
    Adorei a resenha e foi bom saber que não é necessário seguir uma ordem.
    Bjs e uma ótima noite!
    Diário dos Livros
    Siga o Twitter

    ResponderExcluir

Obrigada por participar!!
Não esqueça de curtir a página do blog no face...
https://www.facebook.com/umminutoumlivroblog

Tecnologia do Blogger.