Quotes Trilogia "A Seleção

Oi pessoal, essa semana terminei a leitura de "A Escolha" e é claro que adorei né, assim como os 2 primeiros livros! Como nossa tia Kiera Cass divulgou em agosto do ano passado, "A Seleção" deixou de ser uma trilogia e já está com mais dois livros confirmados, o quarto livro já tem nome e capa "The Heir" (A Herdeira) será lançado em maio.
 
Separei alguns quotes dos três primeiros livros dessa história fofa para vocês conferirem. 


A Seleção


“Desde pequeno sempre ouvi que os Seis “nascem para servir” e “não devem ser notados”. A vida inteira me ensinaram a ser invisível.”

“Esse país é do jeito que é, por causa de todas as regras que nos faziam viver escondidos, nem pude gritar seu nome. Não pude dizer mais uma vez que o amava."

“Será que o orgulho já não fez demais por nós?”

“Queria que ela me disse que eu já era especial para ela, como meu pai. Talvez minha mãe nunca parasse de querer mais e mais de mim. Talvez todas as mães fosse assim.”

“Regras demais, estrutura demais, gente demais. Eu só queria ficar sozinha com um violino.”

“Eu podia ser uma Cinco, mas tinha valor.”

“Quando choram, as mulheres nem sempre querem que você resolva o problema. Elas só querem ser consoladas.”


A Elite


“Tempo. Eu vinha pedindo muito tempo ultimamente. Tinha a esperança de que, se tivesse tempo suficiente, tudo ia se resolver.”

“Descobri que sou um completo fracasso em ficar longe de você. Um problema muito grave.”

“O amor é um medo belo.”

“Porque então eu era dele. Eu sabia. Nunca estivera tão certa.”

“Não podia imaginar nada forte o bastante para roubar aquela felicidade.”

“As coisas são assim. O céu é azul, o sol é quente, e Aspen ama America para sempre”

“Meu coração se despedaçou pela primeira vez de verdade. E a dor era indescritível.”

“Às vezes, sinto que somos um nó complicado demais de desfazer.”


A Escolha

“Obedeci, e mais uma vez fui espremida pelo vestido. Pensei em um soldado que se preparava para a guerra. A armadura era diferente, mas a ideia, a mesma.”

“Eu não sabia o que isso significava para nós. Nem se ainda havia um ‘nós’ com que valesse a pena me preocupar.”

“As melhores pessoas sempre carregam alguma cicatriz.”

“Sempre vai existir uma ligação entre nós. Nunca deixarei de me preocupar com você. Nunca deixarei de me importar com o que você faz. Você sempre vai significar muito para mim.”

“E ali estávamos nós, nos bastidores, nos apoiando. A perfeccionista, a queridinha, a diva …  e eu.”

“Não importa o que você deseja, America, vá atrás com todas as suas forças.”

“Vou amar você mais do que qualquer homem já amou uma mulher, mais do que você sonhou em ser amada. Prometo.”

“America, meu amor, você é luz do sol filtrada pelas árvores. É o riso num momento de tristeza. É a brisa em um dia de verão. É a clareza quando só há o caos.”

“Amarei você até meu último suspiro. Cada batida do meu coração é sua. Não quero morrer sem que você saiba disso.”


8 Gostou? Comente!:

  1. Oi, Juh, tudo bem?
    Ainda não li nada da trilogia “A Seleção", mas o quote abaixo me ganhou: "Às vezes, sinto que somos um nó complicado demais de desfazer.”
    Nós seres humanos somos complexos a tal ponto que nos equiparamos a um nó. Fantástico!

    Beijos,
    Nina & Suas Letras

    ResponderExcluir
  2. Falta eu ler o volume 3!!!! RSRSR #Curiosa
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oii, tudo bem? Nunca li a série, até tenho uma curiosidade, mas n sei se faz meu estilo :(
    Mas gostei dos quotes. Beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo joia?
    Nunca tive coragem de ler, por falta de tempo, mas constantemente vejo falar muito sobre a série de livros. Adorei os quotes;

    Beijos
    intoxicadosporlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu amo essa saga, só falta eu terminar de ler A Escolha. Estou bem ansiosa, haha.
    Beijos. ♥
    http://infinitafeminice.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá!

    Apesar de não ter muito interesse na trilogia, eu gostei dos quotes. *-----* Esses livros têm capas fofinhas. <3

    Abraços,
    http://universoliterario.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Vejo todo mundo comentando dessa série, mas tenho medo de ela ser arrastada demais pro meu gosto e eu acabe abandonando. rs

    Eu, Garota Anônima

    ResponderExcluir
  8. Oi Juh!!!
    *.* amo muito A Seleção, estou doida para comprar os spin off's da série.
    Adorei os quotes que vc escolheu!!
    Bjãão

    ResponderExcluir

Obrigada por participar!!
Não esqueça de curtir a página do blog no face...
https://www.facebook.com/umminutoumlivroblog

Tecnologia do Blogger.