Na Minha Caixa de Correio #2

Uhul, que outubro vá embora e leve junto todo tumulto que ele causou na minha vida... hahah!

Hoje vou mostrar para vocês meus novos bebês!
São poucos porque em outubro minha caixa de correio ficou lotada com panelas, lampadas, luminárias... (estou fazendo minha casa) então não sobrou muito espaço para os livros. :(

A Profecia de Samsara - Leticia Vilela

Cortesia de editora Gutenberg. Minha nova leitura que estou amando! Em breve teremos resenha... \o/

Box God Of War - Matthew Stover e Robert E. Vardeman 

Livros baseados no jogo de vídeo game. Comprei em promoção no Submarino.com, não vou falar quanto paguei porque dei de presente pro meu marido... rsrs

Puros - Julianna Baggott
Ouvi coisas boa sobre esse livro e estava interessada a algum tempo, até que encontrei ele por R$6,40 no Submarino.com

O Ultimo Sacrificio - Richelle Mead

Como sou apaixonada pela saga, eu já havia lido em pdf, mas o livro que encerra a saga era o único que faltava para completar a minha coleção. Quando vi ele por R$14,50 no submarino, não pude resistir né!!



6 Gostou? Comente!:

  1. Invejando fortemente esse box de God of War, um dos meus mais desejados! Ótimas aquisições.
    Primeira vez por aqui no blog, seguindo!!

    http://cantinadolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que box perfeito de God of Wars, sou apaixonada pelo jogo e quero muito ler o livros.Ótima caixinha de correio!
    Beijo,
    http://pactoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que caixa recheada *-*
    Em breve rei ler A Profecia de Samar também.
    Vampire Academy é uma série maravilhosa né? Invejinha branca, pois ainda não consegui comprar nenhum, li a vesão digital também.
    Beijos
    Construindo Estante || Facebook

    ResponderExcluir
  4. Olá
    Desses ai eu tenho o livro Puros, mais ainda não li passe Reiniciados na frente dele.
    Aproveite a leitura.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. God Of War <3 <3 <3 Não tenho nenhum desses e o único que me interessei foi o God Of War hahaha Eu tenho o jogo e quero tanto o livro mas meus pais não me deixam comprar por que dizem que é violento ;-; Boa Leitura
    Zombie Vegetarianos

    ResponderExcluir
  6. Oi Juh! tudo bem?!
    Adorei o seu cantinho, muito lindo! Eu tenho muita curiosidade para ler os livros desse game God of War... eu não sou muito boa jogando nele mas curto a história. Esse livro A Profecia de Samsara também me interessou, vi que já está lendo então aguardo resenha...

    beijos
    http://garotanaalcateia.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por participar!!
Não esqueça de curtir a página do blog no face...
https://www.facebook.com/umminutoumlivroblog

Tecnologia do Blogger.