Fui ao cinema - #4

Fui ao cinema assistir “A Culpa é Das Estrelas”.



Que achei o filme?

Lindo, fofo, apaixonante...
Perfeito como eu imaginava. Acredito que a participação do John Green no set, contribuiu muito para que o filme ficasse fiel ao livro.

 Gostei muito do que o crítico de cinema Roberto Sadovski escreveu sobre o filme. Acho que ele consegui descrever ACEDE muito bem.
“No dia seguinte você vai sorrir ao lembrar do filme e vai, com o coração leve e sincero, acreditar que o amor vale a pena – e é mesmo infinito, mesmo quando medido entre números curtos. O.K.?”

Comparando com o livro?


Claro que com o livro nos emocionamos mais, podemos ler e “sentir” cada detalhe, conhecemos com mais profundidade os sentimentos da Hazel. Mas o filme não ficou muito longe, todos os momentos que eu considerava importante foram inclusos no filme. E o que mais amei, aqueles diálogos inesquecíveis, as frases que nos tocaram no livro estavam presentes no filme e isso me deixou muito empolgada.

E os atores?

Shailene Woodley e Ansel Elgort simplesmente nasceram para ser Hazel Grace e Augustus Waters. Eles provaram serem ótimos atores!

Também tenho que destacar a atuação de Nat Wolff, nosso futuro Quentin, brilhou como Isaac. Tenho certeza de que fará um bom trabalho em Cidades de Papel.
Shailene, Ansel e Nat fizeram um trio perfeito!

O que achei do final do filme?

Lágrimas, lágrimas e mais lágrimas. Mesmo para quem leu o livro e sabe o final, não consegue conter as lagrimas. Foi um final emocionante e digno da história.

Classificação geral:

Trailer: 




7 Gostou? Comente!:

  1. oi
    minha vontade de assistir esse filme só aumenta, porque o livro é muito bom.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Fui ontem!
    Ficou perfeito, chorei litros... rsrsr

    bjoss

    ResponderExcluir
  3. Ahhhh Juh! o filme assim como o livro é lindo, mas é de doer também! o livro quebrou meu coração em milhões de pedacinhos assim como o filme sai do cinema toda inchada!

    Mas é perfeito, super fiel, e a atuação dos cinemas foi sensacional <3

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  4. Oi, Juh!
    Estou lendo o livro, mas acho que não conseguirei terminar até que eu assista o filme. Combinei de ver com uma amiga e a faculdade tá bem puxada (o que me impede de ler muito). Fico feliz que tenha ficado fiel ao livro!
    Beijos,

    Priscilla
    http://infinitasvidas.wordpress.com

    ResponderExcluir
  5. Ah, fico feliz em saber que o filme foi fiel à essência do livro e não cortou cenas e diálogos importantes. Eu confesso que depois de ver os protagonistas como irmãos em Divergente vai ser meio estranho assistir aos dois se pegando nesse filme, mas se rola química tá bom :3 preciso arranjar tempo pra ir assistir isso logo, tô morrendo de curiosidade!

    Beijoos
    https://escolhasliterarias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tambem achei que seria difícil diferenciar Tris e Calebe de Hazel e Gus, mas os atores me surpreenderam. Eles são realmente ótimos!!

      Excluir
  6. Gostei muito da crítica do Roberto, muito fofa e sincera.
    Ainda não vi o filme e, apesar de não estar super ansiosa, estou curiosa pra saber como ficou.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por participar!!
Não esqueça de curtir a página do blog no face...
https://www.facebook.com/umminutoumlivroblog

Tecnologia do Blogger.