Fui ao cinema - #2

Fui ao cinema assistir “Divergente”

Que achei o filme?
De perder o folego.

Comparando com o livro?


O livro sempre será melhor que o filme, ele tem mais detalhes e aguça a nossa imaginação. Mas fiquei maravilhada com o filme, não cortaram nenhum momento importante. Mudaram algumas coisa, claro, mas nada que modificasse muito a história.

E os atores?

Shailene Woodley e Theo James ficaram perfeitos nos papeis principais de Tris e Quatro. Mostraram que são ótimos atores passando todo sentimento e energia para os personagens.

Amei Kate Winslet como Jeanine e Jai Courtney como Eric, assim como no livro, fiquei com muita raiva deles…

O que achei do final do filme?
Foi fiel ao livro e ficou com “gostinho de quero mais”, na verdade muito mais.


Classificação geral:

Trailer:







2 Gostou? Comente!:

  1. To louca para assistir! Tá todo mundo falando que ficou ótimo, fiquei com mais gostinho ainda... :i


    bjs
    Luzica

    ResponderExcluir
  2. Muitoooooo bom o filme, com certeza. livro>filme mas mesmo assim eu amei!

    Beijos Joi
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir

Obrigada por participar!!
Não esqueça de curtir a página do blog no face...
https://www.facebook.com/umminutoumlivroblog

Tecnologia do Blogger.