Uma musica para os leitores...

Todo apaixonado por leitura sempre acaba associando determinadas musicas com seus livros favoritos.
Hoje estava escutando uma banda chamada Aliados e notei que a música “Sem sair do lugar” tem tudo haver com nós leitores.
Segue a letra para que vocês possam conferir!!



Sem sair do lugar - Aliados 
“Foi como aconteceu, não foi por acaso
letras jogadas no ar e viajaram como o vento

Até chegar em vocês


Gravo esse momento que marcou

Foi difícil, mas valeu. Agora sou eu

Começo a pensar, não pára mais 

Vou voar enfim ...


Refrão:

Gosto de sentir a brisa bater

Clareia minhas idéias, me faz entender

Assim vou saber, assim viajar

Primeira classe sem sair do lugar
Sem sair do lugar eu vou voar
Pode crer
Sem sair do lugar
Eu vou aonde for (2x)


Decolo pra ver essa estrela brilhar

Na minha cabeça vejo a terra girar

Ela dá muitas voltas e eu faço o que quero


Refrão:

Gosto de sentir a brisa bater

Clareia minhas idéias, me faz entender

Assim vou saber, assim viajar

Primeira classe sem sair do lugar
Sem sair do lugar eu vou voar
Pode crer
Sem sair do lugar
Eu vou aonde for (4x)”



1 Gostou? Comente!:

Obrigada por participar!!
Não esqueça de curtir a página do blog no face...
https://www.facebook.com/umminutoumlivroblog

Tecnologia do Blogger.