Depressão pós livro #1

Sempre que termino a leitura de um livro que toca meu coração, sinto um vazio, como se estivesse faltando algo em mim. Isso, nós leitores, chamamos de depressão pós livro,  DPL para os mais íntimos. Então decidi que cada DPL que eu tiver, vou publicar para vocês. Quem sabe, falando sobre o livro, e consiga diminuir essa sensação de vazio.
Nem preciso dizer que estou sofrendo de DPL "A Culpa é das Estrelas", nessa caso a culpa do é John Green mesmo.
Ri horrores e chorei litros lendo aquele livro, sem dúvidas sentirei falta do Gus e da Hazel.

Deixo aqui uma lembrança do livro. Um trecho (dos muitos) que me emocionou.


"Gus, meu amor, você não imagina o tamanho da minha gratidão pelo nosso pequeno infinito. Eu não trocaria por nada nesse mundo. Você me deu uma eternidade dentro dos nossos dias numerados, e sou muito grata por isso."


4 Gostou? Comente!:

  1. Perfeito esse livro e também senti um vazio depois que acabei de ler...
    Hazel e Gus eternos <3
    E Parabéns o blog esta lindo *------*

    ResponderExcluir
  2. Acabei de ler, e minha DPL parece que não vai passar! A parte que mais me emocionou foi quando o Gus disse estar apaixonado por ela, e ela não o responde! E amei também a parte, todinha, que estiveram em Amsterdã...
    P.S-Blog mara!

    ResponderExcluir
  3. Eu PRECISO ler esse livro, todo mundo fala que é perfeito!!
    Ótima explicação sobre DPL :d
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Nossa, eu me senti da mesma forma! Acho que todos que conheço que leram tiveram DPL depois... Emocionante!

    Um beijo
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por participar!!
Não esqueça de curtir a página do blog no face...
https://www.facebook.com/umminutoumlivroblog

Tecnologia do Blogger.