Românticos...

Livros românticos possuem frases maravilhosas e inspiradoras. Hoje trago para vocês frases de três livros que eu adoro.

~"Guarde nossas maravilhosas lembranças, mas, por favor, não tenha medo de construir mais algumas."

~"Você foi a minha vida, mas eu fui um capítulo da sua."

~"Isso daqui vai durar. Sabe porque? Porque todo o santo dia, eu acordo com a mesma vontade de ver esse teu rosto."

---
~"Se você tiver que se lembrar de algo em relação ao seu passado, procure pensar nos pontos bons."

~"Tudo que você faz na vida, seja bom ou ruim, faz de você quem você é. Não fique remoendo suas decisões, dizendo 'talvez'. Você não pode muda-los"

~"Para viver, é preciso assumir um risco (ou vinte, ou quarenta, ou sessenta, seja lá quantos forem). É preciso tentar até as coisas darem certo."

---
~"As vezes me pergunto por que as pessoas boas se vão cedo demais, deve ser porque Deus as quer por mais tempo ao seu lado!"

~"Você sabe que é amor quando tudo que quer fazer é ficar junto da outra pessoa, e tem a impressão de que é o mesmo que a outra pessoa quer também."

~"Há momentos em que desejo fazer o tempo voltar e apagar toda a tristeza, mas eu tenho a sensação que, se o fizesse, também apagaria a alegria."

1 Gostou? Comente!:

Obrigada por participar!!
Não esqueça de curtir a página do blog no face...
https://www.facebook.com/umminutoumlivroblog

Tecnologia do Blogger.